segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

Comerciais do Posto Ipiranga entram em nova fase

 Com o conceito "Onde você estiver, pergunta lá no Posto Ipiranga", a marca lançou no último domingo (6) sua nova campanha de comunicação anual, criada pela Talent Marcel.


Com o desafio de ampliar ainda mais a percepção do consumidor de que o posto é, cada vez mais, "Um lugar completo esperando por você", anunciante e agência sofisticaram ainda mais os roteiros e elementos visuais para dar continuidade ao mote que caiu no gosto popular.


Neste ano, o Batata, carismático vendedor de cestos de vime da beira da estrada, passa a fazer parte de universos completamente diferentes, mostrando de uma maneira lúdica e bem humorada, que em qualquer lugar é possível encontrar Postos Ipiranga, com tudo aquilo que o consumidor precisa. Vários cenários e trilhas sonoras diferentes, como histórias de terror, mundo dos zumbis, contos de fadas, cinema mudo, novelas mexicanas, games, redes sociais, Marte, seriados japoneses, tempo da Idade da Pedra, tempo da capa e espada etc.


Dirigidos por Quico Meirelles, da O2, os filmes contam com 15 cenários e trilhas sonoras diferentes. Algumas cenas trazem efeito de animação 3D. 


"A comunicação mantém elementos essenciais e estratégicos, embalados pelo humor típico das campanhas de Ipiranga.


Este ano, adicionamos, ainda, o fato dos Postos Ipiranga estarem em qualquer lugar", afirma João Livi, CEO da Talent Marcel.


De acordo com a agência, as ações digitais marcarão forte presença na comunicação da marca, por meio de esquetes, ações nas redes sociais e peças animadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indecente ou indescente?

 Segundo as regras ortográficas da língua portuguesa, a palavra correta é indecente, sem o uso da letra s antes da letra c. A grafia indesce...