quarta-feira, 11 de outubro de 2023

Tovar explica foto com João Azevêdo e nega adesão ao Governo; após crítica, Pedro Cunha Lima apaga post

 O deputado Tovar Correia Lima (PSDB) comentou na manhã desta quarta-feira (11) sobre a foto em que aparece apertando as mãos do governador João Azevêdo (PSB) de forma calorosa. Como trouxe o ClickPB, a imagem foi alvo de críticas por parte do presidente do partido tucano na Paraíba, o deputado Pedro Cunha Lima.

Tovar, em publicação em rede social, negou que tenha ocorrido uma aproximação com a base do governo João Azevêdo e detalhou que o ato fotografado ontem (10) não seria algo fora do normal. A foto foi tirada durante o evento de entrega das emendas impositivas aos deputados estaduais, em João Pessoa. 

"Não adianta a rede social colocar a foto, apertando a mão... vou apertar a foto quantas vezes eu encontrar. Quem também me conhece sabe, que eu sou feliz, eu sou alegre, eu sou para cima. O que eu fiz ontem com João Azevêdo eu faço com qualquer outro governador", explicou ao longo do conteúdo.

"Precisamos ter grandeza em relação a isso. Se um dia eu tomar uma posição política diferente, essa posição será explícita. Eu já falei isso na tribuna. Eu tenho três mandados na oposição como deputado estadual. E talvez por conta das minhas posições eu tenha conseguido a reeleição. Eu continuarei firme do mesmo jeito, com as mesmas posições", ainda disse Tovar em uma das publicações ao qual o ClickPB teve acesso.

Pedro apaga post

Segundo apurou a reportagem, na manhã desta quarta-feira (11) a publicação do deputado Pedro Cunha Lima na rede social Instagram, onde ele criticava a atitude de Tovar, já não estava mais disponível.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Indecente ou indescente?

 Segundo as regras ortográficas da língua portuguesa, a palavra correta é indecente, sem o uso da letra s antes da letra c. A grafia indesce...